Conheça um pouquinho da nossa história...

     Aliando a intenção de montar um negócio próprio, a apreciação por lanches do tipo "xis" e a idéia de que nenhum estabelecimento na cidade oferecia este tipo de lanche no nível de qualidade esperado,  a família Conte & Silva decide por abrir uma lanchonete para servir os melhores "xis" de Porto Alegre.

 

     Assim, em maio de 1997, começava a funcionar o Santafé Lanches, com apenas os proprietários e mais um funcionário encarregado do feitio dos lanches. Esta primeira sede, localizada na rua Anita Garibaldi, contava apenas com um "trailer" e algumas mesas, embaixo de um telhado de capim santafé, local que originou o nome da empresa.

 

     Com o passar do tempo e com o aumento gradativo da clientela, a empresa decide, em  2000, reformar a sede, colocando a disposição dos clientes uma área fechada, mais abrigada no inverno e em dias de muito vento, porém sem abrir mão do ambiente praiano.

 

     Em 2005, mais uma reforma na sede da Anita, desta vez muito mais elaborada. O telhado de capim santafé é trocado por telhas, pequenas melhorias são feitas no "trailer" e a área da empresa é cercada, dando muito mais segurança aos frequentadores.

 

     Em agosto de 2006, um marco na  história do Santafé: a abertura de uma filial, na avenida Dom Pedro II, que mais tarde viria a se tornar a atual matriz e que mantem  o mesmo estilo praiano e os lanches de qualidade que são marcas registradas do Santafé até hoje......

© 2020 by Max Brodt. All rights reserved.

This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now